MUSEU DA IMAGEM E DO SOM DE CAMPINAS - PALÁCIO DOS AZULEJOS Twitter Facebook
Atividades > Palestras/Fóruns/Discussões > Palestra: Dê Valor à Sua Produção Independente
Bookmark and Share
21/12/2013 (19:00)

Palestra: Dê Valor à Sua Produção Independente

Com a cineasta Fabiana Servilha

Palestra: Dê Valor à Sua Produção Independente Nos trabalhos de Fabiana Servilha, o baixo orçamento resulta numa qualidade final acima do esperado. Esta palestra é uma oportunidade para trocar experiências de como fazer um filme valer mais, levando em conta os recursos que o cineasta tem com sua produção independente, desde a idéia original, pré-produção, até a difusão de seu trabalho com consciência de mercado. A cinesta também fala sobre o processo criativo, levando em consideração que a limitação de orçamentos ideiais não são obstáculos para a realização da obra, e sim uma forma de expandir a sua criatividade.
Durante a palestra será exibido o último filme de Fabiana Servilha, "Estrela Radiante", que é um misto de ficção científica e terror. Esse curta recebeu duas premiações em 2013, o prêmio de Melhor Ator no 5º Festival ArtDeco de Cinema e o prêmio de Melhor Som no no Fantasnor (Festival de Cinema Fantástico do Nordeste) em Aracajú.
Também estarão presentes na palestra, duas pessoas da equipe técnica da Fabiana Servilha, para comentarem sobre a nova trilha sonora adicionada esse mês ao curta de 2009, “Aqueles Olhos”, e também sobre a premiação pelo som de “Estrela Radiante”.

A cineasta Fabiana Servilha estudou na Academia Internacional de Cinema em São Paulo. Criou em 2009 o grupo voltado para estudos e produções de filmes de Horror chamado Cinema do Medo, em parceria com a ONG Cine Galpão.
Atualmente tem uma pequena produtora voltada a realização de filmes fantásticos chamada Hells Bells Filmes.
Escreveu, Produziu e Dirigiu 3 curtas metragens independentes de cinema fantástico.
- "Aqueles Olhos", Terror em 16 mm (2009), Prêmio Estímulo Estudante do Festival Cinefantasy de São Paulo em 2010.
- "Vontade", Thriller em Digital (2011) com parceria do Cine Galpão. Prêmio Jovem Talento Feminino Festival Arte Deco 2012 e Espantomania 2012.
- "Estrela Radiante", Ficção Científica/Terror em Digital (2013), como TCC da Academia Internacional de Cinema. Prêmio Melhor Ator no festival Art Deco 2013 e Melhor Som no festival Fantasnor 2013 em Aracajú.

camisetas












louboutin schuhe christian louboutin schuhe christian louboutin schuhe louboutin schuhe outlet louboutin online louboutin deutschland louboutin damen schuhe louboutin pumps christian louboutin louboutin schuhe louboutin louboutin schuhe christian louboutin louboutin shoes uk louboutin shoes online