MUSEU DA IMAGEM E DO SOM DE CAMPINAS - PALÁCIO DOS AZULEJOS Twitter Facebook
Atividades > Exposições > Exposição: Retratos Campineiros
Bookmark and Share
12/08/2015 a 22/08/2015 ( terça a sexta-feira, das 10h às 18h, e sábado, das 10h às 16h)

Exposição: Retratos Campineiros

Mostra traz imagens de pessoas em manifestações, eventos e situações cotidianas capturadas pelos fotógrafos Tomás Cajueiro e Carlos Rincon

Exposição: Retratos Campineiros A exposição “Retratos Campineiros”, dos fotógrafos Tomás Cajueiro e Carlos Rincon, foi aberta na última quarta-feira, dia 12 de agosto, no Museu da Imagem e do Som de Campinas (MIS) e segue até o dia 22, com entrada gratuita. O projeto foi contemplado pelo Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (FICC), da Secretaria Municipal de Cultura.

A mostra convida o público a embarcar em uma viagem nos olhares e sorrisos dos brasileiros. A série de retratos fotográficos foi feita em manifestações, eventos e situações corriqueiras pelas ruas do Brasil.

Em Campinas, as fotos foram produzidas entre dezembro de 2014 e julho de 2015. Das 800 imagens, cerca de 30 fazem parte da exposição. Essas fotografias trazem à tona toda a diversidade cultural que pode ser encontrada em uma metrópole como Campinas.

Serviço:

Exposição “Retratos Campineiros”
Local: Museu da Imagem e Som de Campinas (MIS), Palácio dos Azulejos. R. Regente Feijó, 859, Centro - Campinas
Data: de 12 a 22 de agosto
Horário: terça a sexta-feira, das 10h às 18h, e sábado, das 10h às 16h
Entrada: gratuita

Informações:
http://www.campinas.com.br/cultura/2015/08/exposicao-fotografica-retratos-campineiros-e-atracao-no-mis-campinas

camisetas












louboutin schuhe christian louboutin schuhe christian louboutin schuhe louboutin schuhe outlet louboutin online louboutin deutschland louboutin damen schuhe louboutin pumps christian louboutin louboutin schuhe louboutin louboutin schuhe christian louboutin louboutin shoes uk louboutin shoes online